quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rique pop 4 you ! ♥


Olá meu nome é Viviane pode chamar de Vi, Vivi ou Any.
 Esse é meu primeiro post, o tema é beleza & moda e irei falar sobre a nova coleção Risque pop 4 you, ela vem com 4 esmaltes foscos, e 4 brilhantes ( MUITO LINDOS ) .
Os foscos: Cigarrete, tubinho, twiggy, e pop.
E os brilhantes: Vanguarda, Meia Calça, Cintura baixa e Coque. 


( Daqui a alguns dias fotos com eles pintados nas unhas só pra ter uma noção de como são lindos)
Apesar de não ter todos os esmaltes ( Trágico  ) eu já dei uma olhada em todos os esmaltes dessa coleção e eu poço afirmar que são todos muito lindos.

O cigarrete é um azul celeste fosco, quando eu vi ele até achei ele parecido com o Mariana do Impala, mas depois que você passa dá pra se notar a diferença! Por ser fosco, e precisar de menos passadas para ficar bom. 

O tubinho é um cinza clarinho, que EU considero um clássico ( Só EU , eu sei ) , muito fofo mesmo.Não precisa mais de uma ou duas camadas e já fica perfeito! Fica lindo em peles bem clarinhas, (eu acho, não que nas mais morenas não fique! )
O twiggy eu tenho ( é maravilhoso, amei mesmo, considerei o esmalte mais lindo da coleção), ele é um coral rosado , de bastante destaque, tanto que o meu já esta no final! *-* , normalmente eu uso 2 camadas dele fica ótimo, com uma camada não aconselho pois fica claro demais. Quem gosta mais escuro 3 camadas é ideal.
O pop é outro lindíssimo, de bastante destaque, já é o próximo da minha lista de compras, só não comprei ainda porque ele é um pouco parecido com o momento Penélope, e eu tenho dois vou esperar acabar primeiro ( Não sei porque ), eu disse parecido não igual TÁ ? E além do mais , ele é fosco, e o momento Penélope é brilhante. 
E agora aos esmaltes brilhantes; 

O coque é um vermelho-terra lindo. Uma, duas camadas fica ótimo, porque vamos combinar né, nem precisa de muito pra esse esmalte ficar perfeito.


Vanguarda é um tom Clássico vermelho, meio alaranjado, perfeito para jantares e até mesmo trabalhar, Duas camadas e fica perfeito. ( Buuuua eu quero ! )

Meia calça, esse eu achei lindo, em pessoas morenas deve ficar um show, porque ele é bem clarinho num tom bem nude mesmo, 
( Nada contra os brancos, eu sou branca não posso dizer nada =X ), mas fica bonito em peles claras também. Mas para pessoas que tem pele clara, passar pelo menos umas 3 vezes, pro esmalte aparecer! =)

Cintura baixa ( Lindo, lindo, lindo , Oh my good! Eu quero =( ) um Pink vibrante maravilhoso, fico até sem palavras diante dele! Duas camadas e pronto, lindo brilhante e clamoroso, um tudo ( Pareço até aquelas patricinhas falando - nada contra (y) ) Super brilhoso e tudo mais, uma ótima dica para quase qualquer ocasião . 


 Linda coleção não é mesmo? Risque melhorando cada dia mais. Continuem assim, que vocês nos alegraram cada dia mais e mais =D . 
Bom, espero que tenham gostado. 


Thanks and see you tomorrow, kisses
Obrigado e até amanha beijinhos  

No próximo post vou falar sobre calçados ainda não decidi qual exatamente, mas vale a pena conferir !


"Comentem, e opinem sobre a coleção. 
Todos os comentarmos serão respondidos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...