segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como não errar na escolha do presente de amigo secreto


Oizinho!
Neste post vou falar sobre como não errar no presente de natal, mais especificamente o famoso " amigo secreto".


Então sem mais delongas vamos as dicas.

e mais importante NUNCA FALE QUEM É O SEU AMIGO SECRETO PRA NINGUÉM , pode até parecer muito óbvio, mas quem nunca ficou com curiosidade pra saber quem o outro tirou, e acabou falando o seu pra saber o do outro ( Eu fiz isso =D , faça o que eu digo mais não faça o que eu faço. ), e além do mais acaba ficando sem graça a brincadeira.

Antes de todos tirarem os nomes, pergunte para pelo-menos uma grande parte das pessoas do que elas gostam, numero de calça , de calçado essas coisas, isso pode facilitar muito na hora de escolher o presentes, e se você tem memória fraca, anote tudo que eles falarem.

Uma boa dica também, é dar coisas que você sabe que a pessoa gosta, mesmo sem fazer a dica numero 2, pode ser perfumes, maquiagens, essas coisas.

Nunca de uma coisa só, de sempre um acessório, no caso de um homem por exemplo, você pode dar uma calça e uma carteira. Ou coisas do tipo; para uma mulher pode ser também, bluzinha e acessórios que combinem, como brincos, pulseiras, anéis e até um colar. 

e ultima dica, quando você não sabe nada dos gostos da pessoa é bom não arriscar e dar roupas sem saber o gosto. Um bom presente neste caso pode ser os "estojos" da boticário ou da avon que vem com perfumes, cremes, sabonetes e outras coisinhas mais. É só escolher uma boa fragrância e pronto e se você já conhece a fragrância dá até pra comprar pela internet mesmo é só entrar nos sities, http://store.avon.com.br/avonstore/dept.asp?mscssid=&dept_id=7000
 Presentes Avon; 
Presentes Boticário

Bom é isso, lembrando que o natal vai muito além de presentes, porque além de tudo é um dia pra refletir, e principalmente o dia do amar, amar quem estar perto, amar quem esta longe, e amar a Deus acima de tudo.
Espero que o natal de vocês seja muito maravilhoso, e que não seja apenas um dia simbólico que signifique muito para todos. 

Feliz natal

Bom por hoje é só. 
No próximo post irei falar sobre a nova coleção IMPALA Floral.

Thanks and see you tomorrow, kisses
Obrigado e até amanha beijinhos  



"Comentem, e opinem sobre as dicas 
Todos os comentarmos serão respondidos. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...