terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coleção IMPALA Floral !

Oizinho pessoinhas fashion ! õ/
Descupa pela demora, é que esses dias tava osso, natal e tals, e minha net não tava pegando direito, eu tinha escrevido esse post enteiro maaas, quando fui postar a net caiu e perdi tudo buuua .
Isso tinha sido até na quarda retrassada, dia de post, mas acabei me estressando com o blogger, e eu não entrei mais. Mas hoje a raiva passo e apesar de não ser dia de post, to aqui né ô/
E finalmente vou falar sobre a coleção da IMPALA, floral.
 Mas essa coleção é tão divina que mesmo demorando vale a pena falar.
E também né, promeça é divida. OIEOIE


Vou começar pelos "escuros", que são confeti, maria cereja, merengue, ruge.
Eu particularmente gostei de todos, mas os que eu posso falar são os que eu tenho,
que são o, maria cereja que é tipo um vermelho meio rosado bem parecido com a cor da cereja mesmo, merengue é um vermelho meio alaranjado e ruge um vermelho mais apagado. LINDOS , DIVINOS E IMPRESSIONANTES.
 *-*
Gostei muito. Lindos só passei duas camadas e sem extra-brilho.Inclusive passei o natal com o merengue na unha. *-*
E os claros, que por acaso não me lembro se comprei algum, são eles:

Crochê, filó, le rose, inocense, amor doce, fitilho, babados e buque. ( LINDOS! LINDOS!)
Sugiro umas duas camadas neles.
São muito fofos. *-*
Bom por hoje é só.
Amanha provavelmente não irei postar. Pois vou sair *-*.
Por hoje é só.
Fiquem com deus minhas pessoinhas fashion.
Prometo que não vou dessistir do blog. =/


Bom por hoje é só. 
No próximo post irei falar mostrar dois esmaltes preferidos, que vai ser uma coisa freguente no blog, mas depois eu explico.

Thanks and see you tomorrow, kisses
Obrigado e até amanha beijinhos  

"Comentem, e opinem sobre a coleção
Todos os comentarmos serão respondidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...