domingo, 16 de janeiro de 2011

Um mês de Blog;

Oii pessoinhas super fashion *-*
Hoje faz um mês que comecei este blog (SuperFeliz)
E queria falar pra vocês seguidores, 
que eu agradeço a todos vocês pelo carinho, e por lerem meus posts,
agradeço também a Deus, por continuar me ajudando a escrever & escrever sem parar.
Estou amando escrever no blog, as vezes eu acabo de escrever um post, e já quero escrever outro (Maniaca ASUHASUHAS) , gostaria de falar também que esse blog não é só meu! É de vocês seguidores também.
Que esse seja o primeiro de muitos meses e anos que viram pela frente!
Já ia me esquecendo vocês gostaram da mudança do blog? 
Beijokas

Um comentário:

  1. Parabéns atrasadinhooo *-*
    estarei aqui comemorando o sucesso de 1 ano de Blog rs
    beijooos

    http://lisinharibeiro.blogspot.com/2011/01/carpe-diem.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...