quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O preferido; IMPALA Pipa.

Oii pessoinhas fashion!
Hoje post bem rápido só pra falar do esmalte preferido da semana.
Não reparem nas minhas unhas quebradas, que estão um desastre, cresce&quebra =( ;

Eu particularmente amei esse esmalte, passei duas camadas e já estava lindo.
PER-FE-I-TO! *-*

Então gente essa é minha dica de hoje, meu esmalte preferido da semana, ( alias já era pra ter sido da semana passada maas, isso é outra historia.)
Usem e abusem do Impala PIPA ! 
Arrasem meninas!
Beijos da Vivi ( Pra quem não sabe meu nome é Viviane =O , Prazer! Rs... )

"Comentem, e opinem sobre o Impala Pipa,
Todos os comentarmos serão respondidos.

Quem quiser participar do Look nota 10, Leitora fantástica ou o a Voz do povo,
É só manda um e-mail para civilizacaofashion@yahoo.com.br ou no nosso orkut → Clique aqui!
 Pra saber mais sobre os assuntos é só entrar aqui → Nova rotina do blog;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...